quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para William e Kate não seguirem o exemplo: Relembre celebridades e seus vários divórcios

Nesta sexta-feira, 29, Príncipe William e Kate Middleton trocarão alianças em uma cerimônia que será acompanhada por todo o mundo. Antes disso, relembramos algumas celebridades que se divorciaram várias vezes e, certamente, não servem de exemplo para o casal real.

Elizabeth Taylor

AFP


Elizabeth Taylor, a musa que ficou consagrada pelo papel de Cleópatra, já foi casada nada menos que oito vezes. Seu casamento mais duradouro – 10 anos – foi com Richard Burton, de quem, aliás, foi esposa por duas vezes. A segunda união do casal durou apenas um ano. O último casamento de Liz acabou em 1996, e a partir daí a atriz resolveu dar uma pausa nos vestidos de noiva.

Larry King

AFP


Larry King é um dos apresentadores de TV mais famosos dos Estados Unidos. Em caso parecido com o de Liz Taylor, King também se casou oito vezes, e duas delas com a mesma pessoa. No ano passado, ele pediu seu último divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Será que agora ele dá uma pausinha?

Martin Scorsese

AFP


Martin Scorsese é um dos maiores nomes da indústria cinematográfica americana. O cineasta está casado atualmente com a editora Helen Morris. Antes disso, subiu ao altar quatro vezes. Acho que agora dura, hein?

Gretchen

Felipe Panfili/ AgNews


A cantora Gretchen se divorciou recentemente de seu 6.° marido. Na verdade, ele é o sexto com quem ela se casou no papel, mas a própria cantora diz que teve nada mais, nada menos do que 14 relacionamentos que considera como casamentos. Ela gosta mesmo do véu e grinalda!

Fábio Júnior

Divulgação











Fábio Junior já se enlaçou seis vezes. A última foi com Mari Alexandre, de quem se divorciou três anos depois. De alguns desses casamentos, resultaram cinco filhos – entre eles a atriz Cleo Pires e o cantor Fiuk. Parece que a fama de “mulherengo” de Fábio não é à toa!

Lady Di

AFP


Lady Di e o Príncipe Charles ficaram casados por 15 anos, e tiveram os filhos William e Harry. Depois disso, tanto Diana quanto Charles se casaram com outras pessoas. Espera-se que Príncipe William não abandone sua princesa – ou pelo menos, tão rapidamente.

Nenhum comentário: