sábado, 30 de abril de 2011

Identificado no Verdão, Kleber diz que sonhou que seria o presidente do clube

AE/PAULO LIEBERTKleber confessa que sonha em ser convocado para a Seleção Brasileira













O momento de Kleber no Palmeiras é muito bom. Graças ao bom ambiente que encontra no clube e pela sua identificação com a equipe, o jogador já afirmou que gostaria de entrar na história do time como um dos maiores artilheiros do Verdão e também já afirmou que pretende encerrar sua carreira no Palestra Itália. Nesta sexta-feira o atacante revelou mais um “sonho”: ser presidente do Palmeiras.

“Não tenho sonhado muito com gols. Sabe o que eu sonhei essa semana? Que eu ia ser o presidente do Palmeiras (risos). Mas eu não sonho com jogadas. Ultimamente eu tenho mais pesadelo do que sonho”, disse o atacante, durante entrevista coletiva sobre o clássico contra o Corinthians, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Depois de contar o seu sonho como cartola, Kleber também comentou sobre seu sonho real, que é o objetivo de ir para a Seleção Brasileira. “É um sonho. Eu não fico alimentando isso na minha cabeça, não fico porque se não vier a gente fica decepcionado. Eu fico esperançoso, eu acredito, eu confio, mas vou ficar feliz aqui como eu sempre fui, jogando bem, ajudando minha equipe. Eu tenho que continuar trabalhando, não importa se vou ser chamado ou não, quero fazer o meu melhor sempre, é um objetivo. Ele (Mano) tem muitos jogos para ver, não dá para ir em todos. Mas tenho certeza de que ele vai assistir pela televisão”, afirmou o atacante.

Nenhum comentário: