sábado, 30 de abril de 2011

Mano dá volta em carro da Indy em São Paulo: "É mais fácil dirigir a seleção"

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, deu uma volta no circuito de rua do Grande Prêmio de São Paulo da Fórmula Indy, neste sábado. A bordo de um carro com dois lugares, ele foi passageiro do ex-piloto norte-americano Al Unser Jr. e concluiu que comandar a equipe nacional é mais fácil do que arriscar-se em alta velocidade.

"É legal, passa bem perto do muro, mas ainda acho que é mais fácil ser técnico de futebol", afirmou Mano, que também se espantou com o número de botões existentes no volante dos carros da Indy, que são utilizados pelos pilotos para mudar ajustes no carro ao longo das provas. "Cada vez o pessoal coloca mais coisa", disse.

Após o passeio, Mano conversou com a pilota brasileira Bia Figueiredo, que disputa a etapa paulista da categoria. Mesmo com um osso da mão direita fraturado, ela deu algumas dicas de pilotagem ao treinador, que no dia 19 de maio convoca a equipe para um amistoso contra a Romênia, despedida de Ronaldo da seleção. A lista também valerá para o duelo do dia 4 de junho contra a Holanda.

Na sexta-feira, o técnico foi ao Pacaembu, palco do amistoso contra a Romênia, e deu sinais de que a convocação para a partida terá poucas surpresas.

Agência Gazeta Press

Nenhum comentário: