sábado, 30 de abril de 2011

Em SP, Fórmula Indy gera lentidão na região do Anhembi

AE/PAULO LIEBERTO trânsito é intenso na Marginal Tietê, ao lado do Anhembi

O motorista que puder deve evitar as pistas expressa e central da Marginal do Tietê no sentido Castello Branco hoje, em razão dos congestionamentos, que já se iniciaram, na região do Anhembi, onde bloqueios foram feitos para a realização da etapa Brasil de Fórmula Indy 300.

Às 8h15, o trânsito já apresentava um acúmulo de 6,5 quilômetros de congestionamento, a partir da avenida Otto Baumgart, na região da Vila Guilherme, até a ponte da Casa Verde, após a passagem do Anhembi.

As principais modificações no trânsito realizadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) se devem à corrida que ocorre no Anhembi e utiliza a pista local da Marginal naquele trecho, na zona norte da capital paulista. A CET manterá bloqueio de vias com cones e cavaletes e altera mãos até 5h de segunda-feira.

A pista local da Marginal do Tietê está interditada no trecho entre as Pontes das Bandeiras e da Casa Verde para a realização de treinos classificatórios hoje e para a corrida de amanhã. A avenida Olavo Fontoura fica bloqueada em ambos os sentidos entre a praça Campo de Bagatelle e a rua Brazelisa Alves de Carvalho. Para quem for assistir a corrida, a CET recomenda o uso de transporte público, porque não haverá bolsões de estacionamento.

Nenhum comentário: