sexta-feira, 29 de abril de 2011

Marcio Monteiro participa da abertura da 8ª edição da Expojardim

O deputado estadual Marcio Monteiro (PSDB) participou ontem (27) da solenidade de abertura da 8ª edição da Expojardim (Exposição Agropecuária de Jardim) no Tartersal de Leilões do Parque de Exposições do município.

O presidente do Sindicato Rural de Jardim, Paulo César Bozóli, abriu a feira com mensagem de agradecimento pela presença do público e, também, se manifestou confiante no sucesso da edição de 2011.

“ Ano após ano estamos progredindo e avançando na melhoria da estrutura dos Sindicato. Nossa expectativa para este ano é ultrapassar 8 milhões no volume de negócios da feira”, prevê.

O deputado Marcio Monteiro destacou a importância da feira agropecuária de Jardim para o Estado. “ O evento é extremamente importante, visto que, mostra o quanto fazemos a diferença e somos forte no setor produtivo. Estamos no aguardo da votação do Novo Código Florestal e o momento é de união entre a classe produtora”, avalia.

O diretor da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Dácio Queiroz, disse que o Sindicato Rural de Jardim é visto pela Federação como referencial no Estado, por isso, aplaudiu a diretoria e desejou bons negócios a todos.

Também estavam presentes na mesa de autoridades, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM); o prefeito de Jardim Carlos Américo Grubert (PMSD); a vereadora Elidia Escobar (PSDB) e demais autoridades e representantes do setor produtivo da região.

Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408/ maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: