sexta-feira, 29 de abril de 2011

Príncipe William e sua noiva deixam o Palácio de Buckingham em um vintage Aston Martin

AFPO carro vintage Aston Martin estava decorado com balões e a frase "recém casados"










O Duque e a Duquesa de Cambridge, como agora são chamados, partiram do palácio para uma pequena pausa na Clarence House, antes de retornar para a recepção da noite promovida pelo pai de William, o príncipe Charles. O casal dirigiu-se até a Clarence House em um carro vintage Aston Martin decorado com balões e a frase “recém casados”. O príncipe Harry, o príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha, também deixaram o Palácio de Buckingham para Clarence House.

Após a noiva e o noivo compartilhem de dois beijos na varanda do Palácio de Buckingham hoje cedo, onde os foliões animados gritavam "Queremos Kate! Queremos Kate!", eles participaram de uma recepção oferecida pela Rainha Elizabeth para 650 convidados. No entanto, o dia não foi totalmente sem problemas.

Nervoso, William pareceu ter dificuldades em deslizar a aliança no dedo de Kate quando trocaram votos na Abadia de Westminster, hoje mais cedo. No entanto, a noiva, deslumbrante em um Alexander MCQueen, não pareceu se importar . Mais de um milhão de pessoas foram às ruas de Londres hoje para comemorar as núpcias do casal real.

Nenhum comentário: