sábado, 30 de abril de 2011

Kaká lamenta revés e critica rendimento do Real Madrid

Titular na derrota por 3 a 2 do Real Madrid diante do Zaragoza, neste sábado, o meio campista Kaká lamentou a postura do time merengue na partida válida pela 34ª rodada do Espanhol. Segundo o brasileiro, o primeiro tempo do time foi muito fraco e não deve ser repetido no duelo contra o Barcelona, nesta próxima terça-feira, no jogo de volta da semifinal da Copa dos Campeões.

"O espírito não pode ser o que foi mostrado hoje no primeiro tempo. Não podemos jogar daquela forma no restante da temporada. Melhoramos muito no segundo tempo, temos que observar isso", disse Kaká.

Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid ainda reclamou de um pênalti não marcado a seu favor. "Houve o pênalti, as imagens são claras. Infelizmente o time não foi bem no início do jogo e tivermos que lutar até o fim, mas não deu", lamentou o brasileiro.

"Em Barcelona, nós temos que jogar como no segundo tempo. No jogo deste sábado, o time estava meio tenso, mas precisamos buscar nossos resultados Matematicamente ainda temos esperança", encerrou. O Real Madrid soma 80 pontos na tabela do Campeonato Espanhol, contra 88 do rival Barcelona, atual líder da competição.

A diferença de pontos entre os rivais seguiu nos oito pontos. Faltando quatro rodadas para o final do Campeonato Espanhol, o time catalão vai encarar o Espanyol, e os merengues pegam o Sevilla. As duas partidas vão acontecer no próximo fim de semana.

Agência Gazeta Press

Nenhum comentário: