sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Roberto Carlos deve rescindir contrato com o Corinthians

AE/Mauro HoritaJogador está magoado com críticas e quer sair do Corinthians













O pentacampeão Roberto Carlos está pensando em sair do Corinthians. Após as críticas e perseguições que ele diz sofrer da imprensa e de parte da torcida corintiana, o lateral-esquerdo quer voltar a jogar na Europa. De acordo com o site "UOL Esporte", o jogador se reunirá com o presidente Andrés Sanchez e seu empresário Fabiano Farah para negociar uma rescisão amigável do contrato. O lateral ficou magoado com a situação vivida após a queda na Libertadores - mas tudo depende da reunião com Sanchez, com quem o lateral tem um bom relacionamento.

Apontado como "pipoqueiro" por não ter jogado contra o Tolima, Roberto Carlos reclamou das ameaças que vem sofrendo da organizada Gaviões da Fiel. "Conversamos com ele ontem [quarta-feira]. Realmente tem essa preocupação em razão do ocorrido, dos atos de vandalismo. Ele falou que recebeu alguns telefonemas, ameaças. Está preocupado em continuar aqui", admitiu o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro em coletiva nesta quinta-feira.

Saindo do país, Roberto Carlos tem duas ofertas: do Los Angeles Galaxy, time de David Beckham, e do clube russo Anzhi Makhachkala. Mas a intenção do lateral é voltar aos grandes centros europeus, onde seguirá na mídia e terá sua família em segurança.

Caso saia, a passagem pelo Timão terá durado menos de um ano. Um pouco da apresentação dele, em janeiro de 2010, está no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: