sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adriano pode ter contrato rescindido pela Roma após escândalo no Rio

AFPAdriano causou mais dores de cabeça à Roma e pode ter seu contrato rescindido














A Roma pensa em romper o contrato com o atacante Adriano, após o jogador ter sido parado em uma blitz e se negado a fazer o teste do bafômetro. De acordo com o jornal italiano "Corriere della Sera", o problema "poderá colocar fim à história de Adriano na Roma".

Segundo o major da PM Marco Andrade, Adriano admitiu ter consumido álcool. "Adriano foi parado em uma operação próxima à Cidade de Música (na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro) por volta de 1h da manhã. Ele dirigia o veículo e estava acompanhado de mais quatro amigos. Ele foi informado sobre os parâmetros da lei e fez a opção de recusar o teste. Ele apresentava hálito etílico e, ao ser perguntado se havia ingerido substâncias alcoólicas, confirmou. Mas não foi agressivo, não estava cambaleante e nem destratou ninguém", contou ao site "Globo Esporte".

Adriano passou por uma cirurgia no ombro no dia 24 de janeiro, e precisaria de um mês e meio de repouso antes de viajar ao Brasil. Mas o jogador pediu a liberação ao clube para fazer o tratamento no Rio de Janeiro - e um dia depois de desembarcar no país, foi flagrado bebendo cerveja em uma churrascaria. As imagens estão no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: