sábado, 19 de fevereiro de 2011

Prefeito Nelsinho Trad convoca Acrissul, MP e promoters para resolver problema dos shows na Expogrande

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, convocou a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), promoters, membros do Ministério Público Estadual e lideranças políticas e da sociedade para, numa reunião na segunda-feira, 21, pela manhã, discutir e buscar uma solução pacífica para suspender a proibição de shows no Parque de Exposições Laucídio Coelho, durante a Expogrande.
O encontro será no gabinete da Explanada Ferroviária de Campo Grande (na antiga Estação Ferroviária).

Segundo o presidente da Acrissul, Francisco Maia, o prefeito Nelson Trad Filho está sensibilizado com o clamor público contra a proibição dos shows na Expogrande, principalmente pelo prejuízo que isso acarretará para a economia de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, já que vários setores que gravitam em torno da exposição, considerada uma das maiores do País, apostam no faturamento que ela proporciona.

A expectativa para esse ano é atrair um público de 450 mil visitantes, atraídos principalmente pelos shows de qualidade que a programação da Expogrande prevê. A Câmara de Vereadores já aprovou uma lei colocando os shows da feira no rol de exceções à regra da Lei do Silêncio. Agora falta só a sanção do prefeito.

Mais informações:
(67) 3345-4200 – Acrissul
(67) 3042-7587 – Assessoria de Imprensa
www.acrissul.com.br

Nenhum comentário: