sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lula ataca imprensa e reafirma continuidade na política na festa de 31 anos do PT

ABrDona Marisa, Dilma, Lula e Dutra na festa de 31 anos do PT










O ex-presidente Lula foi ovacionado ao subir no palco durante as comemorações dos 31 anos do PT, na noite de quinta-feira, dia 10, em Brasília. Em tom exaltado, ele criticou os “formadores de opinião”, que para ele estão tentando criar diferenças entre seu governo e o da presidente Dilma Rousseff, e disse que a relação política de ambos é “indissociável, nos bons e nos maus momentos”.

“Se a grande desconstrução do governo Lula é falar bem do governo Dilma, eu posso morrer feliz. Alguém tem de fazer mais e melhor, se era para fazer a mesma coisa, eu disputaria o terceiro mandato”, declarou. E, ironicamente, completou: "Eu apenas não estou no governo. Mas sou governo como qualquer companheiro que está no governo".

O petista reafirmou a continuidade da carreira política. “Aqui não tem aposentadoria da política. Se tiver uma boa causa, terá um bom soldado na rua para lutar. (...) Vou continuar andando esse país, vou continuar vendo a Marisa brigar comigo por conta da minha agenda e eu prometendo no ano seguinte parar de fazer isso”, afirmou. O ex-presidente ainda disse que é hora de começar a pensar nas eleições municipais de 2012.

Nenhum comentário: