São Paulo avisa que não tem conhecimento do pedido de retorno da Taça das Bolinhas
A Taça das Bolinhas parece estar tomando o caminho para a sala de troféus da Gávea. Nesta terça-feira o juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50.ª Vara Cível do Rio de Janeiro, decretou que o São Paulo terá 24 horas para devolver a Taça à Caixa Econômica Federal. A Justiça quer que o polêmico troféu fique na sede do banco até que seja tomada uma decisão final sobre o assunto.
Apesar da decisão tomada pelo juiz, a diretoria do São Paulo alega que ainda não foi comunicada oficialmente e garante que vai continuar lutando para permanecer com a Taça das Bolinhas. “Desconheço qualquer ação nesse sentido e sou eu que estou cuidando do caso. Se isso realmente aconteceu, haverá um conflito de interesses, já que o São Paulo se julga com razão nessa questão”, explicou o diretor jurídico do clube paulista, Kalil Rocha Abdalla.
A medida cautelar é consequência de uma ação aberta pelo Flamengo contra a CBF para reclamar a posse do troféu, com base na oficialização do título brasileiro de 1987.
Redação POP
Nenhum comentário:
Postar um comentário