O domingo foi dos mais agitados nas casa do "BBB 11". Teve eliminação, prova do líder e paredão. Foi como uma semana inteira condensada em duas horas.
Na primeira parte, o embate foi entre Lucival, Diana e Natália. Após um longo e chato discurso de Bial sobre o medo (o apresentador é chegado a uma filosofia de botequim), o baiano foi eliminado, pegou o seu chapeuzinho branco de sempre, fingiu que não estava triste e tomou o rumo da saída.
Já sentindo o aproximar do ostracismo que chega em quase todos os ex-BBBs, Lucival deu sua última tacada para ficar mais um tempinho nas manchetes. No chat que sempre sucede a saída, afirmou que neste ano "não havia homens na casa do `BBB`".
Prova do líder
Logo após a eliminação, o baile seguiu e o apresentador voltou a se comunicar com os confinados. A notícia: a prova do líder começaria imediatamente. Todos os brothers foram para a parte de fora da casa e em um jogo de sorte com um pouco de estratégia, que consistia em quebrar porquinhos (como cofres) com os nomes dos participantes, Talula foi a vencedora.
Paredão
Fim de prova, hora de formar uma nova berlinda. Sem grandes supresas, dessa vez. Talula, a líder, logo indicou Adriana, dizendo que o motivo foi a pouca convivência entra as duas. Na verdade, as duas mais belas da casa não se bicam e Adriana já virou um alvo fixo das outra mulheres.
Na votação da casa deu o óbvio. Natália recebeu cinco votos e emendou um segundo paredão seguido sendo a mas votada. O motivo da maioria para votar na CSI foi a famosa "falta de afinidade".
Nenhum comentário:
Postar um comentário