quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Administração Municipal convida para o Jardim Folia 2011

O Carnaval da Família Sul-matogrossense, definição dada pelos foliões nas edições passadas do Jardim Folia devido a segurança do evento, vem com tudo na edição 2011.

Contando com a animação da renomada Banda Brasil 2000, do Paraná, o Prefeito Carlinhos Grubert e sua equipe estão trazendo novidades nesta edição, que tem tudo para ser uma das mais animadas festas dos últimos anos, levando em consideração o grande público que é esperado, (cerca de 20 mil pessoas noite).
A Banda Brasil 2000 promete um grande espetáculo e vem preparada para isso. Com vários integrantes de palco entre cantores, músicos e bailarinos eles interagem com criatividade e muita simpatia com o publico, em destaque o show de coreografia, e muita qualidade musical trazendo 05 repertórios diferentes para o Jardim Folia 2011.

Com mais de 5000 eventos realizados e participações com alguns dos maiores artistas do Brasil como Daniel, Caetano Veloso, Simoni, Zeca Pagodinho, Perla, Sérgio Reis, Jerry Adriane, Almir Sater entre outros fez participações especiais como o Buteco do Ratinho e ganhou o premio qualidade Brasil no Citibank Hall - RJ como a melhor banda show 2010.

A banda tem potencialidade para tocar para mais de 40 mil pessoas, pois possuem um fantástico sistema de som e fazem do palco uma aquarela digital com seu incrível sistema de telões, um show a parte. Maiores detalhes e informações sobre a Banda Brasil 2000 estão disponíveis no site oficial da banda, www.bandabrasil2000.com.br e também pelo canal deles no youtube.
Já durante o dia a festa em Jardim acontece no Balneário Municipal, onde a equipe do prefeito Carlinhos Grubert está preparando uma recepção para todos os gostos. Além de poder descansar às margens do Rio Prata, o folião mais animado irá contar com o som do DJ Lori, prata da casa que faz sucesso em todo o sudoeste do Estado e que estará presente durante todo o dia no Jardim Folia 2011. Vale lembrar que o balneário de jardim oferece refeições, bebidas e irá inaugurar o novo sistema de banheiros ecológicos, referência em todo o Estado. As vagas são limitadas por dia, em respeito a Lei Ambiental, por isso o folião deve comprar com antecedência as pulseiras que garantem a entrada no balneário. Elas estão disponíveis na casa temática da Praça Getúlio Vargas. Maiores informações no CAT, pelo telefone 3251-1799.

Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Divulgação

Nenhum comentário: