sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MTG-MS realizará Convenção Brasileira da Tradição Gaúcha

Nos dias 7 e 8 de agosto o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG/MS) realizará a 9º Convenção Brasileira da Tradição Gaúcha, na sede do CTG Tropeiros da Querência, de Campo Grande.

De acordo com o Vice-Presidente da CBTG e Vice-Presidente do MTG/MS, João Ermelino de Mello, serão abordados assuntos como regulamentos e regimentos das modalidades campeira, esportiva, cultural, artística e do departamento jovem.

O evento começa no sábado (7/08) às 08h30 com o credenciamento e às 09h30 a sessão solene de abertura da convenção, com apresentações artísticas. Em seguida, a juventude da CBTG realiza uma palestra. Às 11h está prevista a abertura dos trabalhos, com a primeira sessão plenária e instalação da convenção.

Às 11h15 serão realizadas reunião do Conselho Diretor e do Departamento Jovem e Prendado. Às 14h, os trabalhos iniciam com Sessões Plenárias. No domingo a sessão plenária iniciará às 08h e 11h30 será realizada a formação da mesa diretora e encerramento da convenção.

João Mello explica que serão abordadas as seguintes temáticas: carteira tradicionalista da CBTG, proposições para o fortalecimento dos Concursos de Prendas e Peões da CBTG e Departamento Jovem, Apresentação da TV Tradição - Estruturação da Empresa, Regulamentos e Regimentos (resultado das temáticas), entre outros assuntos.

Participarão do evento membros do Conselho de Vaqueanos, Conselho Diretor, Junta Fiscal, Conselho de Ética, Diretoria Executiva, prendas com faixa e peões com crachá, todos da CBTG, além dos tradicionalistas do MTG/MS e membros dos CTG’s do Estado.

A Convenção Brasileira da Tradição Gaúcha é uma realização da CBTG e do MTG/MS, com o apoio do CTG Tropeiros da Querência, de Campo Grande.

Por:Aline Kraemer
Assessora de Imprensa MTG-MS / Cel:9902-2000

Nenhum comentário: