quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marcio Monteiro cumpre agenda em Campo Grande


O candidato pelo PSDB Marcio Monteiro, que integra a coligação Amor, Trabalho e Fé III, cumpriu agenda de campanha no período de 16 a 18 de agosto de 2010, em Campo Grande, onde visitou amigos, comercio e se reuniu com lideranças em seu escritório político. Á noite participou de reuniões em diversos bairros da capital.

Na segunda feira (16), o candidato visitou o bairro Caiobá e participou de reunião na casa da senhora Maria Neuza. Em seguida, o casal Dalva e José Wilson de Souza, recepcionaram Marcio Monteiro que apresentou suas propostas aos eleitores. Logo após, ele seguiu para o bairro Coafama onde se reuniu com outros eleitores na residência de Lucilia Pinto Pereira e finalizou as reuniões na residência da senhora Nara, no bairro Recanto dos Pássaros.

Na terça-feira (17), Marcio Monteiro foi apresentado pela senhora Sandra Serrano a um grupo de amigos em sua residência. Na ocasião o candidato levantou as questões ambientais e alertou quanto à necessidade das autoridades e população devem ter com preservação do meio ambiente a fim de que as futuras gerações possam desfrutar de um mundo limpo e saudável.A senhora Sandra, na reunião, usou da palavra, e associou a integridade, inteligência e a experiência política do candidato, como qualidades que o credenciam a ocupar uma cadeira na Assembléia legislativa, em 2010. “Todos devem escolher homens e mulheres valorosos para bem representar a população politicamente”, acrescentou.

A empresária Marcia Mazini, uma das presentes na reunião, manifestou seu apoio a Márcio Monteiro e disse que ele é um político respeitado, sobretudo, zela pelo dinheiro publico. Além disso, ela lembrou que Márcio Monteiro assumiu a prefeitura de Jardim com vários salários atrasados e maquinários sucateados. “Durante o seu mandato, a cidade sofreu uma transformação positiva”, elogiou.

Márcio Monteiro e Fábio Trad (PMDB) candidato a deputado federal, fazem dobradinha na Capital, e durante reunião, no final da noite, no escritório central do tucano, ambos priorizaram o fortalecimento de Campo Grande, visto que, acreditam na formação educacional e qualificação profissional dos jovens.

O candidato tucano apresenta suas propostas hoje (18) à noite, na cidade de Rio Brilhante, e na quinta-feira (19) participa de caminhada em Bela Vista com André Puccinelli (PMDB) candidato à reeleição ao governo do Estado.

Por:Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408 - maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: