segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Jardim recebe visita técnica do Ministério de Desenvolvimento Agrário

Representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário estiveram em Jardim na semana passada para verificar o andamento dos projetos que o MDA realiza em parceria com a prefeitura municipal.

A Técnica do MDA, Elizângela, foi recebida pelo Gerente de Desenvolvimento Econômico, Gerson Vargas, que apresentou a evolução dos convênios, mostrou detalhadamente a Van que foi montada para oferecer palestras em loco nos assentamentos, e que já se encontra na garagem do paço municipal.

Gerson também apresentou em reunião o andamento do projeto que garante a compra de um caminhão que será utilizado na Mini Usina de Leite e o projeto da aquisição da máquina de sache para a Associação Apícola Pantanal de Jardim, casa do mel. Ambos os projetos estão em fase de compra, já com liberação dos recursos pela Caixa Econômica Federal.

Elizângela disse estar satisfeita em verificar que os projetos em Jardim estão em andamento da melhor forma possível e que os beneficiados em breve estarão usufruindo dos frutos desta parceria municipal com o Ministério. Gerson agradeceu a visita, lembrou da importância da criação de novas parcerias entre as duas entidades e reforçou a importância do trabalho dos gestores de Jardim e o Território da Reforma.

“Graças ao apoio do Dr. Celso Arruda, superintendente do Ministério de Desenvolvimento Agrário no Estado e o trabalho do prefeito Evandro Bazzo, o desenvolvimento econômico em Jardim avança exponencialmente. Com a chegada destes benefícios e o trabalho na Mini Usina de Leite e a Casa do Mel, os produtores familiares terão mais qualidade de vida e a certeza de um futuro promissor”, disse Gerson.

Fonte:Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: