terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prefeito de Bandeirantes inaugura cobertura da quadra na Escola José Bonifácio


Bandeirantes- MS - O prefeito Flávio Gomes inaugurou no último sábado (31), a cobertura da quadra poliesportiva “Nathalya Cristina Paniago Teixeira”, na Escola Municipal José Bonifácio, no distrito de Congonhas. Uma grande festa julhina foi organizada pela escola para receber pais, alunos e comunidade que puderam festejar em um novo espaço destinado ao esporte e lazer.

Foram investidos R$ 110.243,76 através do Programa 2º tempo, do Governo Federal. Com a presença de autoridades políticas e lideranças do município, Clessi Scarioti, moradora do distrito há 31 anos, disse que é um sonho de toda a comunidade ver essa quadra coberta. “Percebemos que este governo está fazendo a diferença. É um orgulho ver nosso prefeito, que é do distrito, cumprir o que prometeu. Agora sim, acreditamos que está começando uma nova era”.O secretário municipal de Educação, Nailo Vilela, destacou o empenho da atual gestão em buscar o melhor para todos os bandeirantenses. “É o resultado de uma administração que se preocupa com a educação. Governar é apresentar resultado para a população”, disse.

Rui Barbosa, vice-prefeito de Bandeirantes, parabenizou todos os moradores de Congonhas principalmente pelo fato de ser inaugurada pela administração de Flávio Gomes. “Flávio pode ser considerado filho e pai do São Pedro. Honra-me muito ser vice-prefeito do Flávio, pois, estamos fazendo um grande governo“.

Para o presidente da Câmara, Gelson Guimarães, a equipe está preparada para atender as reivindicações da população. “Sei da busca incessante de toda equipe em procurar o melhor para nossa cidade, nosso município”.Emocionado, Flávio Gomes agradeceu dizendo que o mérito é de todos, reafirmando que a união do executivo e legislativo traz o desenvolvimento de Bandeirantes. “Congonhas sempre colaborou com o poder público. Quando a comunidade participa juntamente com a união dos poderes, obras acontecem, sonhamos, não ficamos na promessa, fazemos bons projetos e realizamo.

Por: Ascom da Pref. Munic. de Bandeirantes
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: