quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Marcio Monteiro inaugura comitê de campanha na Capital

Cerca de mil pessoas participaram, na noite desta terça-feira (03/08), da inauguração do comitê eleitoral da campanha de Marcio Monteiro, candidato a deputado estadual pelo (PSDB), pela coligação “Amor, Trabalho e Fé III”, localizado em Campo Grande, Na rua Evereste, 447, bairro São Lourenço.

No encontro, amigos, colaboradores, filiados do partido e lideranças comunitárias de vários municípios e da capital manifestaram apoio a eleição de Monteiro

Vários políticos usaram da palavra no ato de inauguração do comitê do candidato, entre eles destaca-se o discurso do vereador de Campo Grande, Cristóvão Silveira (PSDB), que nominou as qualidades de Márcio Monteiro como cidadão e homem público (foi prefeito de Jardim por dois mandatos consecutivos e secretario-adjunto da secretaria do Meio Ambiente).
A senadora Marisa Serrano (PSDB), prima do ex-prefeito, não pode comparecer naquela solenidade, entretanto, ela gravou em vídeo uma mensagem em que manifesta apoio ao candidato.

Antonieta Trad, suplente do candidato a senador Waldemir Moka (PMDB), também manifestou apoio ao candidato Márcio Monteiro por reconhecer a sua importância na Assembléia legislativa do Estado. “Que a nossa vitória seja do 45 [PSDB]”, resumiu.

O deputado estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato a Câmara Federal, faz dobradinha com Monteiro nessa eleição, por isso, no seu discurso, ele lembrou que no pleito passado disputariam a mesma cadeira na AL, porém, o ex-prefeito recuou em seu favor, o que garantiu a sua vitória, inclusive sendo o mais votado em Jardim e Guia Lopes da Laguna com apoio dele.Outro que usou da palavra naquela ocasião foi o vice-governador e candidato a senador pelo DEM (Democratas), Murilo Zauith, ao afirmar que Marcio Monteiro está preparado para dar continuidade ao trabalho, porém, apenas mudará de função no Estado. É um homem comprometido com o trabalho e tem meu apoio sincero”, acrescentou.

O governador e candidato a reeleição, André Puccinelli declarou seu apoio ao candidato e destacou suas qualidades como homem honrado e administrador público. “Marcio Monteiro tem todos os tributos para ser um deputado estadual - ele é inovador e competente. O Estado precisa dele na Assembléia Legislativa”, elogiou

O evento contou, ainda, com a presença do governador do Estado e candidato à reeleição André Puccinelli (PMDB); deputada estadual, Celina Jallad (PMDB); prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB); vice-prefeito de Aquidauana, Vanildo Neves (PSDB); coronel Hilton Vilassanti; diretor da Famasul, Dácio Queiroz, entre outras autoridades.

Por:Assessoria de imprensa – Marycleide Vasques DRT 316/MS
fone: 9989 5408 / maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: