terça-feira, 24 de agosto de 2010

Atletas de Jardim sagram-se campeões no brasileiro de seleções em campo grande

Aconteceu de 17 a 21 de agosto o Campeonato Brasileiro de Seleções de Voleibol Juvenil Feminino, no Círculo Militar, em Campo Grande, onde uma atleta jardinense, Camille Cunha Correia ganhou o prêmio de melhor bloqueadora em toda a competição, acompanhada do técnico da escolinha de voleibol da prefeitura de Jardim, Aparecido Machado Leite, o professor Cido, que fez parte da comissão técnica.

Eles integraram o time do Estado de Mato Grosso do Sul e foram campeões na categoria Juvenil Feminino da 2ª Divisão vencendo o time de Tocantins por 03 sets a zero com parciais de 25x 14, 25x14 e 25x17. As duas equipes chegaram invictas para a disputa do titulo do Campeonato Brasileiro, mas as meninas de MS não deram chance as tocantinense e venceram facilmente a partida. MS levou o grande prêmio ficando em primeiro lugar, Tocantins em segundo e Rondônia em terceiro. Com este resultado a Seleção de Mato Grosso do Sul sobe para a primeira divisão em 2011.

“Devido as grandes conquistas do esporte em Jardim nos últimos anos, graças à dedicação dos alunos e do apoio da prefeitura municipal, os atletas da escolinha de vôlei ganharam destaque nacional. Com as vitórias que garantem vagas para maiores desafios e por acreditar no nosso talento, fomos campeões mais uma vez, provando que investir em esporte e educação sempre traz bons resultados”, completa o técnico professor Cido.

Por:Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Vôlei MS

Nenhum comentário: