terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prefeitura Municipal procura parcerias para grandes eventos em Jardim

A administração de Jardim, preocupada com a crise financeira que se agravou em julho com a queda de 27% do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, realizou através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, uma reunião com os diretores da Associação Empresarial de Jardim – AEJAR, com o intuito de firmar parcerias para a realização do reveilon no fim do ano.

De acordo com estimativas da Comissão de Equilíbrio Orçamentário da Prefeitura, com a atual situação financeira ficaria impossível para a gestão municipal realizar o evento sem apoio do comércio local, principal beneficiado pelo reveilon e carnaval.

O Gerente Gerson Vargas apresentou uma proposta para o Presidente da AEJAR, Júlio Arashiro, solicitando um levantamento das empresas que são diretamente beneficiadas com grandes eventos em Jardim. O levantamento apontou mais de 50 entidades que serão procuradas pela equipe de Desenvolvimento Econômico para firmar parcerias.

“Em tempos de crise a prefeitura não tem condições financeiras de arcar com grandes despesas, pois os gestores municipais não querem prejudicar o servidor público, nem parar com as inúmeras obras que estão acontecendo em nosso município. Para preservar as prioridades municipais, que são as obras e serviços prestados, precisaríamos de um grande empenho do comércio que tanto se beneficia com estes eventos”, conclui Gerson.

Fonte:Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos: Ramão Batista

Nenhum comentário: