sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sebrae abre inscrições de caravana para Equipotel, em SP

A feira, voltada para o setor de hotelaria e gastronomia, abre oportunidades de negócios para empresários do Estado

O Sebrae abre inscrições para caravana de negócios que vai levar empresários e profissionais para participarem da feira Nova Equipotel, de hotelaria e gastronomia, que acontece de 13 a 16 de setembro em São Paulo. O evento, maior da categoria na América Latina e um dos cinco maiores do mundo, é direcionado a padarias, lanchonetes, confeitarias, bares, restaurantes e meios de hospedagem.

Nesta edição serão apresentados os principais lançamentos, tendências e serviços desenvolvidos para o setor. Este ano, os participantes também contam com espaço de decoração e arquitetura voltada para hotéis e pousadas.

Fernando Rodrigues, técnico do Sebrae responsável pela ação, explica que “a feira traz todas as inovações que existem no Brasil e no mundo: novas técnicas, abordagens e equipamentos permitem que o empresário conheça oportunidades de mercado e diferentes formas de trabalhar”.

O Sebrae leva caravanas para a Equipotel desde 2006 e conta com uma lista de participantes que repetiram a dose, como o empresário Mário Cunha, de Bonito. “A feira é ótima, falta tempo para visitar todos os espaços e possibilidades”, afirma. Cunha, que é dono de um café há 15 anos conta que já fez bons negócios nas idas ao evento “eu comprei equipamentos que eu não encontro aqui, mais baratos, e com facilidades no pagamento”.

Luci Loureiro, de Campo Grande, está dá 10 anos no mercado e diz que seu restaurante ganhou inovações após a feira. “Tudo o que a gente imagina que não tem aqui, tem lá. Descobri outros pratos e equipamentos que eu desconhecia”.

Serviço
A caravana parte de Campo Grande no dia 13 e retorna no dia 16. As inscrições estão abertas, com vagas limitadas, mais informações no 0800 570 0800 e 3389-5457.
Mais informações com a Unidade de Comunicação do Sebrae/MS, em Campo Grande, pelos telefones (67) 3389-5536 e 3389-5499

Nenhum comentário: