terça-feira, 17 de agosto de 2010

Curso Profuncionário para servidores de Pedro Gomes


A prefeita municipal, através da scretaria de educaçao e parceria com Governo do Estado realiza o sonho de diversos funcionários do administrativo em trazer para Pedro Gomes o curso do profuncionário, que é um curso técnico de formaçao para os servidores públicos da educaçao.

O profuncionário empenha-se para promover a transformaçao da escola em um espaço verdadeiramente educativo, que depende necessariamente da transformaçao de velhos hábitos e atitudes em açoes conjuntas de progresso comum.

Pedro Gomes foi comtemplada com 30 vagas e será feito um processo seletivo de acordo com as orientaçoes da Secretaria de Estado de Educaçao. Sao 15 vagas para a rede municipal e 15 para a rede estadual.

A escola polo será a Escola Estadual Francisco Ribeiro Soares, onde acontecerão os encontros quinzenais, a professora Rosália Mochi tem a funçao de orientadora e acompanhará a organizaçao e funcionamento do curso nos aspectos administrativos e pedagógicos.

A secretaria municipal de educaçao estará acompanhando todo o processo e oferecendo subsídios para que o mesmo seja um sucesso. A professora tutora sera a profª Ariane Targino que apresenta perfil para desenvolver este projeto.

As incriçoes e posteriormente as matriculas seráo feitas na Escola Francisco Ribeiro a parti de 15 de agosto com a profª Ariane.
A primeira aula inaugural será no dia 04 de setembro,no municipio de Coxim.

Por:Mychela Lemos

Nenhum comentário: