sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amigo...

Lembro-me, do dia qual por consonância da vida...
Um, aperto de mão fez surgir uma amizade,
Iluminado, pelo amigo fui em frente. Aprendi ser
Zeloso, com as palavras, ouvindo o amigo.

Agora, tenho o prazer de fazer referencia...
Lembrando, que amigos vale a obediência pela...
Benevolência, da sinceridade.
E na simplicidade de sempre, um novo dia, os
Risos, pelos emails que os amigos mandam são
Tantos prefiro continuar a falar do amigo... Um...
Orgulhoso, SANTISTA até nisso nos damos bem.

De tudo isso nós temos orgulho, afinal,
Amigo, mora nos dois lados do peito e dentro do

Coração. Em verdade sempre dizemos:
Obrigado, amigo! É a você que expressamos!
Seja, assim, onde estiver, os amigos que tiver, eu
Tive, e tenho a satisfação de homenageá-lo.
Amigo..., de ontem, de hoje, de amanhã, de sempre.

Ao Amigo,
Luiz Alberto da Costa

Autor:Gilmar Antonio de Oliveira

Nenhum comentário: