segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jardim ganha patrolamento em estradas vicinais

A administração de Jardim recuperou, através da Gerência de Obras, mais de 70km de estradas vicinais que ligam o município aos assentamentos Recanto do Rio Miranda, Guardinha e região.

O trabalho, iniciado a mais de 15 dias, deixou as estradas com excelente qualidade, melhorando o trânsito, recuperando defeitos e invasão do mato em algumas áreas. Todas as vias dos assentamentos foram recuperadas.A equipe de Jardim patrolou, nivelou e cascalhou as áreas críticas das estradas e colocou tubulações de drenagem de águas na via que passa ao redor da fazenda Barra Bonita.

Segundo Gerente de Obras, Geraldo Gonçalves, com a finalização deste trabalho no km13, a equipe irá iniciar outra manutenção de estradas vicinais oferecendo mais 25 km de melhorias para as vias rurais do município.“A estrada está com excelente qualidade, nivelada e menos estreita, o que facilita o tráfego e a visualização dos motoristas. Nossa equipe é formada por profissionais competentes e que sabem o que faz. Estou satisfeito com mais este benefício que Jardim conquista através do trabalho do prefeito Evandro Bazzo e de Carlos Américo Grubert”, destaca Geraldo Gonçalves, Gerente Municipal de Obras.

Por: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Hudson Lauro

Nenhum comentário: