segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Flávio Gomes entrega projeto de mais de 7 milhões em Brasília

Em viagem à Brasília acompanhado pelo secretário municipal de saúde, Fábio Ozório, em que esteve participando da mobilização dos municípios em defesa da Emenda Constitucional 29, que prevê mais recursos para a Saúde, o prefeito Flávio Gomes protocolou com o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Antônio Carlos Biffi, um projeto de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no valor de R$ 7.893.400,00.

O projeto prevê asfalto nas ruas dos bairros Jardim Nova Bandeirantes, Espírito Santo e Centro da cidade. Uma das justificativas do projeto é de proporcionar a população um ambiente urbano dotado de infra estrutura completa, melhorando as condições de salubridade e segurança viária.

“A cidade é carente de pavimentação asfáltica. Temos pouca arrecadação própria dificultando investimentos na infraestrutura de nossa cidade. Temos grandes parceiros como o Delcídio e Biffi que podem ajudar em mais um projeto que traz benefício a nossa gente”, disse Flávio Gomes enfatizando que a parceria com senador e o deputado já trouxe grandes obras para o seu governo como quadra coberta, Ceinf e asfalto.

Por:Ascom Pref. Munic. de Bandeirantes

Nenhum comentário: