segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Marcio Monteiro participa de reuniões na região Sudoeste

O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Marcio Monteiro, esteve nas cidades de Jardim, Guia Lopes, Bela Vista, Bonito, Caracol e Aquidauana, na semana passada, ouvindo os anseios da população da região.Ele, que tem percorrido o comércio e ruas das cidades por onde passa, tem recebido manifestação de apoio dos eleitores, que o reconhece como bom prefeito no período em que administrou Jardim, o que o credencia a concorrer uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado.

Na madrugada de sábado (31-07), o empresário Francisco Edvar (Ceará) reuniu cerca de 180 funcionários no pátio da empresa (frigorífico Brasil Global em Guia Lopes da Laguna), a fim de que Marcio Monteiro pudesse apresentar suas propostas de campanha. Logo em seguida, reuniu-se com os lideres dos mototaxistas, no seu comitê, em Jardim.

Ele percorrerá as ruas e o comercio de Guia Lopes neste sábado (31-07), e encerra o dia com reuniões em Jardim. No domingo (01-08), grava vídeo para sua participação no horário eleitoral gratuito, em Campo Grande.

Por: Marycleide Vasques/Jornalista DRT 316/MS
fone: 9989 5408 maryvasques@hotmail.com

Nenhum comentário: