terça-feira, 17 de agosto de 2010

Jardim ganha mais benefícios da Gerência de Obras

A prefeitura de Jardim realizou, através da Gerência de Obras, mais uma série de patrolamentos nas estradas vicinais do município. As estradas que ligam a Cachoeirinha até a fazenda Jaraguá, passando pelo Balneário Verano e por várias fazendas da região receberam manutenção com cascalhamento nos pontos críticos, patrolamento e alargamento. Foram melhoradas mais de 35 km de estradas em dez dias de trabalho.

Agora, a equipe municipal se prepara para realizar o patrolamento na estrada vicinal que leva até ao Assentamento do Guardinha, conhecida na região como “corredor do Celeido”. O objetivo é promover a manutenção em todas as vias rurais da cidade, observando que em maio e junho, a Gerência de Obras realizou o patrolamento nas vias urbanas do município.

Outra ação da Gerência de Obras de Jardim se dá pela continuidade do Projeto “Cidade Limpa”, onde o grande mutirão para retirar galhos e entulhos acontece na vila Santa Tereza, após o trabalho realizado no centro da cidade. A segunda etapa do projeto também já foi iniciada nas vilas Jardim Moáh, Jardim Bela Vista, Residencial Itamaratí e Jardim Aeroporto.

No início de agosto a equipe da Gerência de Obras iniciou a construção de 280 metros de cercas novas em concreto e fio de ferro liso no cemitério municipal, reformou placas de sinalização através do Núcleo de Trânsito e auxilia nas obras de recapeamento do centro da cidade, no parque no antigo Estádio Major Costa e na construção do Parque do Povo, além da continuidade da construção da Unidade de Produção de Artesanato em Osso, do ESF Parque das Araras, das inúmeras residências e demais projetos em parceria com o Estado e a União.

Por:Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Jardim
Fotos Ramão Batista

Nenhum comentário: