Derrotas para os rivais no campeonato estadual, luta por um título nunca conquistado, ex-zagueiros como treinadores, após trocas de comando. Até agora, as temporadas de Vasco e Atlético-PR podem ser resumidas dessa forma, mas nesta quinta-feira, às 19h30, em São Januário, as equipes lutam para salvar o primeiro semestre. Após o 2 a 2 em Curitiba, empate em até um gol classifica o Vasco, enquanto acima de três gols classifica o Furacão. Quem vencer, leva a vaga.
De início, a vantagem é do Vasco, mas ninguém espera entrar pensando em segurar o empate. Para o técnico Ricardo Gomes, a partida será bastante complicada. "A vantagem é só no regulamento, porque o jogo vai ser disputado e difícil, como foi o primeiro. Temos de entrar para ganhar. Não tem essa de olhar para o regulamento. A postura do time tem de ser agressiva, temos de dominar o adversário. Estamos modiificados, mas é decisão", comentou ao "Globoesporte.com" o treinador vascaíno.
Pelo lado paranaense, há a chance de pela primeira vez chegar a uma semifinal de Copa do Brasil, e o elenco está confiante. "Se a gente não acreditasse, nem teria vindo para o Rio. O primeiro duelo foi um bom jogo e acredito que nesta quinta será outra boa partida entre as duas equipes", afirmou, em nome da equipe, o treinador Adilson Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário