sábado, 21 de maio de 2011

Galo sobra na estreia e marca 3 a 0 no apático Atlético-PR

O Jogo - O volante Toró monopolizou as atenções do início da participação do Atlético-MG no Brasileiro-2011. Aos oito minutos, o volante se infiltrou na defensa do Atlético-PR, foi lançado e tocou no canto direito de Renan Rocha: 1 a 0. Em seguida, o meio-campista também recebeu o primeiro cartão amarelo da partida.

Mas o Atlético-MG não era limitado ao desempenho de Toró. Aos 20 minutos, a jogada de bola parada do Galo proporcionou mais um gol. Na cobrança de escanteio de Giovanni Augusto, Magno Alves completou de cabeça, sem chances para Renan Rocha.

Perdido, o Atlético-PR não tinha forças para incomodar o Galo. Aos 40 minutos, Toró poderia se consagrar com mais um gol e, desta vez, errou feio o chute. A bola foi longe da meta do goleiro adversário.

Para o segundo tempo, o técnico Adilson Batista procurou melhorar o desempenho do meio-campo do Atlético-PR com a entrada de Adailton no lugar do lento Cléber Santana. Ainda assim, a equipe de Curitiba abusava nos passes errados.

Enquanto isso, o Atlético-MG diminui o ritmo. Sem o mesmo ímpeto da etapa inicial, os donos da casa tocavam a bola, mas não chegavam à meta de Renan com a mesma incidência.

Mas o Atlético-MG era soberano nas ações em campo e ainda chegou ao terceiro. Aos 30 minutos, Magno Alves voltou a mostrar sua qualidade nas cabeçadas. Livre na área, aproveitou o cruzamento da esquerda e finalizou no contrapé do goleiro do Atlético-PR.


Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: