segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ortiz deve se aposentar após luta contra Minotouro: "talvez seja a hora"

Um dos principais nomes do MMA (Mixed Martial Arts), Tito Ortiz já não está tendo o mesmo desempenho de antes e já está pensando encerrar a sua carreira. O lutador de 36 anos acredita que não está mais sentindo prazer em lutar e treinar e por isso deverá deixar o octógono após o UFC 140, neste sábado, quando irá enfrentar o brasileiro Rogério Minotouro.

“Talvez seja a hora (de se aposentar). Eu não sei. Acho que, quando não me divirto mais quando entro na academia, pressionando a mim todos os dias, talvez seja a hora. Tive 15 anos de carreira no MMA. Acho que fiz bem”, disse o lutador em entrevista ao MMA Heat. “Vale a pena não ser capaz de correr com meus filhos ou jogar futebol com eles quando ficarem mais velhos? Um milhão de dólares não vale a pena”, acrescentou.

Nenhum comentário: