segunda-feira, 25 de abril de 2011

CRAS de Bandeirantes realiza evento alusivo à páscoa com direito a ovos de chocolate

A secretaria municipal de assistência social, através do CRAS, realizou nos dias 14 e 15 o curso de ovos de páscoa para mães do Projovem e Briquedoteca.

Batizado de “Páscoa para todos”, o curso de ovos de chocolate foi oferecido para todas as mães que possuem filhos que participam dos projetos realizados pelo CRAS e matriculados no PETI. As mães participantes, além de aprenderam um novo ofício, que garantirá um aumento na renda neste período do ano, vão poder presentear seus filhos com os ovos que fizeram.

Os Ovos de chocolate foram entregues pela secretária de assistência social, Geisa Gomes nesta quarta-feira (20) no evento que aconteceu no Jet Park de Bandeirantes. As crianças além de ganharem os chocolates, também participaram de brincadeiras e gincanas, e fizeram apresentações de poesia, musica e dança aos colegas e professores.

Participaram deste evento, a secretária de assistência social, Geisa Gomes, as coordenadoras: do CRAS, Cristiane Sauer, do CREAS, Silvia Ribeiro de Queiroz e do PETI, Maria Aparecida, e também, os professores e funcionários das entidades e todos os alunos.

Segundo a secretária Geisa, o objetivo do curso e desse evento comemorativo é levar alegria a todas as crianças e mães que participam. E também, a oportunidade das crianças atendidas pelos projetos ganharem o tão sonhado ovo de páscoa. “Fico muito feliz em poder proporcionar alegria junto de toda a equipe da secretaria de assistência social e também em parceria do nosso prefeito Flávio Gomes”, ressaltou a secretária.
Ass. Comunicação

Nenhum comentário: