Assunção (Paraguai) - Alvejado na cabeça há cerca de um ano durante uma discussão na Cidade do México, o paraguaio Salvador Cabañas voltou a treinar nesta sexta-feira, pelo Libertad. O clube aceitou o pedido feito pela esposa do jogador, Maria. A reação de jogadores e dirigentes foi unânime: o choro.
"Todos nós choramos, foi emocionante. Seu sorriso no vestiário, as brincadeiras", disse Horacio Cartes, presidente do Libertad, a uma rádio local.

Paraguaio Cabañas acena e emociona a todos no Libertad, entre jogadores e dirigentes | Foto: EFE
Porfirio Benítez Musa, um dos médicos do Libertad, procurou frear a expectativa de quem espera ver Cabañas jogando rapidamente. Ele, porém, mostrou-se surpreso com a disposição demonstrada pelo jogador durante as atividades.
"Se não soubesse o que aconteceu com ele, diria que foi um treino normal com os rapazes, em tarefas de pré-temporada, pois Salvador não está pronto para jogar profissionalmente. Mas ele realizou uns treinos de chutes excelentes. Ela me contou que voltou a ver gestos que ele fazia quando estava em campo. Percebemos que ele tem um desafio com ele mesmo. Não fugiu de nenhum exercício", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário