segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Whitney Houston foi encontrada na banheira, dizem médicos

Médicos legistas concluíram a autópsia do corpo da cantora Whitney Houston, no domingo, e confirmaram a hipótese de que ela foi achada na banheira em um quarto de hotel em Beverly Hills. A causa da morte, no entanto, não foi determinada devido à necessidade de outros testes de laboratórios.

De acordo com o subchefe dos legistas do condado de Los Angeles, Ed Winter, não foi encontrado nenhum sinal de trauma visível ou de ato criminoso. Em coletiva de imprensa, ele não comentou sobre os boatos de que o afogamento na banheira estaria ligado ao consumo de drogas ou álcool. "Eu não vou comentar sobre qualquer medicação ou prescrições que foram obtidas", anunciou.

Segundo Winter, é preciso ainda fazer exames toxicológicos, cujos resultados ficam prontos entre seis a oito semanas. Ele afirmou que o caso está sob a proteção de uma "barreira de segurança", para impedir a divulgação de mais detalhes.

Ainda no domingo, ocorreu a cerimônia de premiação do Grammy, onde a cantora recebeu homenagens de artistas, como o rapper e apresentador do evento, LL Cool J, que declarou: "tivemos uma morte em nossa família".

Nenhum comentário: