terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mistério: musa da Devassa só será anunciada na Marquês de Sapucaí

Foto: Divulgação

Se todo mundo tem um lado 'Devassa', então só no Carnaval a musa do camarote da marca de cerveja será revelada, pois pode ser qualquer candidata. O segredo será mantido até a festa, na Sapucaí. Na ocasião o fundador da revista "Playboy", Hugh Hefner, vai escolher a nova loira.

Mas para matar a curiosidade, e para que comecem as apostas sobre quem vai ocupar o posto no camarote, a Devassa transmite, a partir da noite desta terça, propaganda na TV com as quatro candidatas à musa: as brasileiras e loiras Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo. No site da marca de cerveja (www.devassa.com.br) é possível saber mais sobre as concorrentes ao título.

A escolha das loiras

O diretor de Marketing da Schincariol Luiz Cláudio Taya disse que antes de se chegar aos quatro nomes aqui divulgados, a Devassa fez uma longa seleção com mulheres que se encaixam no perfil da marca. "Foram loiras, bonitas, com mais de 24 anos", explicou. Hefner assistiu a vídeos das meninas e viu fotos, para que no final escolhesse as melhores, que disputariam o posto de "Loira Devassa" na Marquês de Sapucaí.

A Devassa é a marca de cerveja do grupo Schincariol. Em 2010, a musa 'devassa' foi a modelo Paris Hilton. Em 2011, foi a cantora Sandy.

Estrutura dos camarotes

O camarote da Devassa terá três pavilhões, sendo que no primeiro os convidados poderão assistir aos desfiles com visão privilegiada e dançar outras músicas. No segundo estará o restaurante e no terceiro haverá um espaço de massagens. "Hugh Hefner ficará num espaço separado dentro do camarote com seus convidados", contou Taya.

Na lista de convidados VIPs do camarote estão cotados nomes como: da cantora Fergie; além das confirmações de Juliana Paes, Malvino Salvador e Sophie Charlote, Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, Alexandro Nero, Débora Falabela, Ricardo Pereira, Romero Britto, Murilo Bustamante, José Aldo, Rodrigo Minotauro e Junior Cigano.

Foto: Graça Paes

Fotos: Graça Paes

Bento Ribeiro

Fotos: Graça Paes

Hélio de la Peña

Fotos: Graça Paes

Leandro Hassum

Fotos: Graça Paes

Nenhum comentário: