quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Garotinho sobre popularidade de Dilma: "Hitler também era"

Em entrevista ao programa “Poder e Política – Entrevista”, o deputado federal Anthony Garotinho (PR) afirmou que não cabe ao governo “escolher se o cidadão deve ser homem, mulher ou optar por outro sexo”. A declaração do ex-governador do Rio foi feita em comentário ao fracassado “kit gay” do MEC, que voltou à tona com a pré-candidatura do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

Para Garotinho, a discussão sobre princípios religiosos também será pauta da campanha eleitoral no Rio. "O Eduardo Paes [atual prefeito e pré-candidato à reeleição] é um notório defensor de políticas que vão contra princípios cristãos", atacou.

O parlamentar fez críticas ao governo Dilma Rousseff, em meio à negociação do PR para voltar à base aliada. Ele afirmou que o desempenho da petista é “péssimo”. “Basta olhar a execução orçamentária do ano passado. Foi pífia. Por exemplo: segurança pública, que é um tema que está em voga hoje. Quanto o governo gastou?", disse.

Questionado sobre os bons índices de popularidade da presidente, Garotinho respondeu: “Hitler também era (popular)". Depois, o deputado negou ter comparado Dilma ao líder nazista.

Nenhum comentário: