terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Funeral de Whitney Houston será no sábado, em sua cidade natal

A igreja de Newark, em Nova Jersy, nos Estados Unidos, está sendo preparada para realizar no próximo sábado, o funeral da diva do Pop, Whitney Houston. Templo foi escolhido por ser o lugar em que a cantora cantava quando criança. Informações são da casa funerária encarregada do serviço fúnebre da estrela.

De acordo com o responsável pelos preparativos, o funcionário da funerária Whigham em Newark, disse que o serviço será realizado ao meio-dia de sábado (às 15h de Brasília).

O canal de televisão "CBS" informou que uma cerimônia pública será realizada no pavilhão desportivo, Prudential, que tem capacidade para reunir cerca de 20 mil pessoas. Mas as datas ainda não informadas.

Após ser transportado de LOs Angeles, em um avião de propriedade do cineasta americano Tyler Perry, o corpo de Houston chegou a Newark, na última terça-feira, cidade onde a diva nasceu. Transporte também foi usado para levar a família e amigos próximos da cantora.

Whitney Houston foi encontrada morta, aos 48 anos, no último sábado na banheira do hotel onde estava hospedada, em Bervelly Hills.

Ela se estabeleceu com uma das mais admiradas e influentes cantoras de sua geração, além de ter ganhado seis Grammys, 30 prêmios Billboard e 22 prêmios American Music Awards, durante seus 30 anos de carreira. Whitney também lançou sete álbuns e vendeu cerca de 20 milhões de CDs, singles e vídeos, além de ganhar mais de 400 prêmios.

A música tema do filme "O guarda-costas", "I will always love you", esteve entre uma das trilhas sonoras mais vendidas da história.

Nenhum comentário: