segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira: no único treino, Mano deixa Lucas e Ganso na reserva

O técnico Mano Menezes colocou o seguinte time titular em campo no primeiro e único treino da Seleção Brasileira em St. Gallen (Suíça) antes do amistoso contra a Bósnia, na terça-feira: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro, Fernandinho e Hernanes; Ronaldinho Gaúcho, Neymar e Leandro Damião. Ou seja, deixou Lucas (São Paulo) e Paulo Henrique Ganso (Santos) no banco. Ainda não há confirmação se será realmente esta a escalação para o confronto.

'Veteranos' para Londres já estão defindos

Mano afirmou nesta segunda-feira que os três jogadores acima da idade olímpica que pretende levar para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres já estão definidos e que eles estão presentes na Suíça para a disputa do amistoso contra a Bósnia, mas ainda não revelou os nomes. No total, há quinze jogadores acima dos 23 anos relacionados para o jogo de terça-feira: Adriano, Daniel Alves, David Luiz, Dedé, Diego Alves, Elias, Fernandinho, Hernanes, Hulk, Jonas, Julio Cesar, Marcelo e Ronaldinho Gaúcho.

Desta forma, outros possíveis nomes especulados para as vagas já estão descartados, como Kaká, Robinho e Lúcio.

O amistoso contra a Bósnia será disputado no AFG Arena, que tem capacidade para 17.500 pessoas. As últimas informações dão conta de que todos os ingressos disponíveis estão esgotados. O SRZD transmite o jogo no Tempo Real, a partir de 15h50 (horário de Brasília).

Atualizada às 17h34

Nenhum comentário: