quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aral Moreira recebe fase da Copa Morena em março

Joelso Gonçalves

A cidade de Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai volta a sediar, pelo segundo ano consecutivo, uma das mais importantes competições do salonismo de Mato Grosso do Sul. O município recebe nos dias 30 e 31 de março, no Ginásio Municipal de Esportes uma das fases da Copa Morena de Futsal 2012.

As equipes que disputam a fase no município e os respectivos confrontos ainda não foram definidos pela organização da competição. Em Aral Moreira, além da equipe da casa, outras três equipes vão brigar por duas vagas para a próxima fase.

Assim como as diversas competições que acontecem no município e nos distritos, nas mais diversas modalidades, a Prefeitura Municipal de Aral Moreira, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está dando total apoio para a realização da competição na cidade.
Equipe da casa

Visando a preparação para a estreia da competição em casa, a equipe de Aral Moreira vem treinando forte para fazer bonito nos jogos da Copa Morena. Além dos treinamentos diários, o time da casa vem realizando diversos amistosos com equipes da região, que também irão disputar a competição.

Neste inicio de fevereiro, a equipe de Aral Moreira já fez três partidas amistosas. Contra a forte equipe de Amambai, na casa do adversário, o time de Aral Moreira venceu pelo placar de 5 a 3. Já contra a equipe de Tacuru, jogando em casa, Aral Moreira venceu por 4 a 2. E, na noite desta quarta-feira (15), jogando em casa, Aral Moreira venceu, novamente, em um jogo disputadíssimo o time de Amambai por 6 a 5.
A equipe de Aral Moreira que joga a primeira fase da competição deverá ser composta pelos seguintes atletas: Sapinho, Fubica, Adam, Tato, Gabriel, Vagner, Mateus, Sergio Alan, Claudio Renato, Andy, Éder e Douglas. O técnico é o Profº Junior.

Para o treinador da equipe de Aral Moreira, profº Junior o time vem realizando uma boa preparação e jogar em casa com apoio da torcida é um fator positivo “Estamos otimistas com a estreia da equipe na competição. Temos um time forte e estamos evoluindo muito bem nessa fase preparatória. E, com raça e muita determinação, temos tudo para terminar a primeira fase entre os finalistas e passar para a fase seguinte da competição” disse o treinador.

Nenhum comentário: