quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"BBB 12": Laisa e Yuri fazem sexo no quarto do líder durante a madrugada

Embora a participante Monique já tenha dito que flagrou cenas de sexo entre Yuri e Laisa no "Big Brother Brasil 12", dessa vez a Globo não disfarçou. No pay per view foi possível conferir algumas cenas dos pombinhos na cama. Apesar de o casal ter tentado disfarçar com o edredom, a conversa e as preliminares não deixaram enganar.

Tudo começou quando Yuri e Laisa foram para o Quarto do Líder enquanto a Festa Guaraná ainda rolava na madrugada desta quinta-feira, dia 16. Na cama, Yuri tirou as alças da camisola de Laisa e acariciou a amada. Como não houve resistência, Yuri tirou a cueca e deixou a nudez visível.

Apesar de Laisa pedir para ele parar, o lutador de muay thai foi em frente e insistiu até ela não resistir. Então, os dois foram para debaixo do edredom e protagonizaram uma cena de sexo que foi exibida durante sua maior parte do tempo. Os movimentos e os gemidos não deixaram os telespectadores com nenhuma dúvida, comentando sobre o momento no Twitter.

Durante a relação sexual, Laisa brincou com Yuri ao bater com a mão na cama, como um dos sinais de luta que o brother faz. Para entrar na brincadeira, Yuri avisou: "Bate três vezes para finalizar".

Quando terminaram, Yuri e Laisa ainda conversaram sobre o que tinha acontecido, sem nem mesmo tentar disfarçar. "Grande e grosso", comentou Laisa. Orgulhoso de seu desempenho, Yuri suspirou: "Deveríamos fazer isso todo dia. Foi simplesmente um sonho". "Já sei como fazer para você ficar feliz, pretinho", brincou a sister. Ele rebateu: "Eu sou movido a isso".

De acordo com alguns relatos no Twitter, Laisa ainda pediu para que Yuri descrevesse o momento e ele não poupou declarações. "Tentei aproximar com a reação inferior e ela me chamou de louco. Virei ela de frente e ela me levou no céu. Passagem só de ida. Até agora não voltei", disse apaixonado.

Caso Pedro Bial comentasse a respeito do ocorrido, eles combinaram em dizer que estavam apenas simulando uma relação amorosa, mas que, de fato, nada teria acontecido. Logo depois, Laisa deitou de costas para dormir e Yuri aproveitou a posição para massageá-la e mexer em sua calcinha.

Nenhum comentário: