segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Avião da GOL bate com outro durante pouso na Argentina

Dois aviões acabaram entrando em choque voo no Aeroporto Jorge Newbery, em Buenos Aires, Argentina. O impacto aconteceu entre um avião da companhia aérea brasileira GOL e um da empresa chilena LAN, que foi acertado por trás. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal argentino "El Clarín", que afirma que o acidente aconteceu por volta das 10h no horário local e que não houve feridos.

De acordo com o jornal, o avião da LAN já corria pela pista de decolagem do aeroporto com todos os passageiros a bordo e já estava quase alçando voo com destino à cidade de Iguazú quando todos sentiram um forte estrondo que interrompeu a decolagem. Era uma aeronave da GOL que estava aterrissando na mesma pista e acabou chocando com a traseira do outro. Poucos minutos depois os passageiros já saiam do avião para ver os danos.

Ao Clarín, alguns passageiros relataram o susto que levaram com o impacto. Ainda assim, segundo o porta-voz da empresa Aeropuertos Argentina 2000, Julio Scaramella, o acidente pode ser avaliado como um caso de pouca gravidade.

Nenhum comentário: