sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Identificada vitima fatal de acidente ocorrido na BR 163

Por:Osvaldo Duarte

O Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil de Dourados identificaram há pouco a vitima fatal do acidente ocorrido por volta das 16h40 da tarde desta sexta-feira, no km 293, da BR-163, no município de Douradina.

Trata-se de André Ricardo Simplício, 32 anos, morador em Campo Grande, que dirigia um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, com placas HRF 1686, da Capital, que bateu na lateral esquerda de uma carreta Volvo tipo furgão, com placas 2367, de Xanxerê, Santa Catarina, que estava atrelada ao semi-reboque, com placas MFW 3718, também de Xanxerê dirigida por Marcos Antonio Rusch, 39 anos, que nada sofreu.

Segundo informações do motorista da carreta no momento do acidente estava chovendo e ele percebeu que o momento em que o Uno começou a rodar sobre a pista como se tivesse aquaplanado e tentou evitar o acidente levando a carreta para o acostamento correndo o risco de tombar, mas não conseguiu evitar a batida na lateral do veículo que dirigia.

De acordo com informações apuradas pela polícia a vitima havia acabado de sair de Dourados, onde participou de uma licitação promovida pela Prefeitura.

O corpo de André Ricardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia para em seguida ser liberado para sepultamento, que provavelmente ocorrerá na Capital.

Nenhum comentário: