sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Presidente do PMDB faz balanço de viagens ao interior com Governador

O presidente do Diretório Estadual do PMDB, Esacheu Nascimento, levou ao governador do Estado, André Puccinelli, um relato de suas viagens pelo interior de Mato Grosso do Sul e a situação política de alguns dos diretórios visitados. A reunião aconteceu na Governadoria às 14h30 desta quinta-feira (11/08) e perdurou por mais de uma hora.

Na ocasião foram discutidas as medidas a serem tomadas pelo Partido com vistas nas eleições municipais de 2012. Esacheu Nascimento relatou ao governador sobre algumas movimentações como filiações de nomes que pretendem ingressar no PMDB para candidatar-se pelo Partido no ano que vem e outras em que os diretórios municipais solicitam o apoio tanto do Partido, quanto pessoal de André Puccinelli para a viabilização.

Solicito com a agremiação, Puccinelli reafirmou seu compromisso de defender os interesses do PMDB para que a base partidária seja fortalecida em 2012, conforme determinação do Diretório Nacional da Legenda. Escheu Nascimento recebeu do governador a orientação de manter suas viagens pelo interior e motivar os correligionários a pleitearem as Prefeituras e câmaras de Vereadores. “Onde não pudermos estar na cabeça, por algum motivo, o governador disse que se empenhará para que o PMDB fique em bem na composição”, disse Esacheu Nascimento depois da reunião.

Após a reunião o presidente estadual embarcou para o Rio de Janeiro, onde profere palestra no Programa Estradas e Bandeiras, atendendo a convite dos presidentes nacionais do PMDB e da Fundação Ulysses Guimarães.

Nenhum comentário: