quarta-feira, 15 de junho de 2011

Romário confirma vontade de se candidatar à Prefeitura, mas nega Bebeto como vice

O deputado federal Romário confirmou os rumores de que pretende se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele negou, no entanto, que Bebeto fosse sua opção para vice.

“Com relação ao Bebeto, isso para mim é novidade”, desmentiu em entrevista ao UOL Esporte. “Mas que existe uma vontade dos companheiros de partido de disputar a Prefeitura do Rio, isso existe, sim.”

Segundo ele, apesar de não ter experiência política para ocupar um cargo executivo, isso não seria problema para ele. “Hoje eu não sei se estaria pronto para ser prefeito, mas ainda tenho um ano e meio para me preparar. Posso aprender rápido. Tudo na minha vida sempre aconteceu muito depressa e não seria surpreendente se ocorresse o mesmo na política”, declarou.

Nenhum comentário: