segunda-feira, 16 de maio de 2011

PMDB nacional visita todos os Estados do País visando 2012

Com vistas a ampliar o número de prefeitos e vereadores nas próximas eleições municipais o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães estão visitando todos os Estados da Federação com o Programa Estradas e Bandeiras: Rumo às eleições-2012. O evento é conduzido pelo presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp, e presidente nacional da Fundação, Eliseu Padilha.

O presidente do Diretório Estadual do PMDB de Mato Grosso do Sul, Esacheu Nascimento, participa do evento como palestrante. As edições anteriores do "Estradas e Bandeiras" ocorreram em Natal, Aracajú, Cuiabá, Campo Grande, Porto Alegre e Belo Horizonte, e a agenda do evento já prevê as visitas a Curitiba no Paraná em 21 de maio e Florianópolis no dia 04 de junho. A palestra de Nascimento fala das metas e objetivos a serem perseguidas pelo PMDB nos próximos anos com o título “Nossas Bandeiras”.

Segundo o presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, o projeto ‘Estradas e Bandeiras’ visa “mobilizar a militância para que o PMDB continue sendo o maior partido do Brasil e tenha nominata (chapa) completa para vereador, vice-prefeito e prefeito em todos os municípios brasileiros. Essa é a nossa ideia ao realizar este programa”, finaliza o presidente da Fundação.

João Carlos Marchezan/Ass. comunicação Social

Nenhum comentário: