sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nívea Stelmann sobre Elano: "Por que a gente teria que pensar em casamento agora?"

Nívea Stelmann achou graça da repercussão da declaração do namorado, Elano, de que não estaria pensando em casamento. A atriz disse à “Contigo!” que, da maneira como foi dito, até parece que ela estaria desesperada para subir ao altar, o que não é verdade.

“Alguém também perguntou na época em que eu estava de noiva na novela se eu gostaria de me vestir assim na vida real e eu disse que não. Estamos namorando há pouco tempo e estamos bem. Por que a gente teria que estar pensando em casamento agora?”, explicou.

Mas Elano se mostrou incomodado com toda a história e desabafou em seu Twitter. “Eu queria dizer que estou muito bem com a Nívea Stelmann e ficamos chateados com uma mentira publicada relacionada a casamento. Eu e Nívea estamos bem e se um dia decidirmos casar, todos os nossos amigos e fãs serão comunicados”, escreveu.

Nenhum comentário: