Após a aposentadoria, o atacante Ronaldo pode voltar aos gramados pelo Corinthians. Ao menos este é o desejo do presidente Andrés Sanchez, que espera o retorno do jogador após tirar férias. "Deixem o Ronaldo tirar uns 60, 90 dias de férias, e vamos ver o que pode acontecer. A gente vai conversar com ele", afirmou o dirigente, que tentará convencer o Fenômeno a voltar aos campos. "O Ronaldo já tinha tentado parar uma vez em 2009 e duas em 2010, e eu o convenci a continuar. Desta vez, ele estava decidido. Eu, humanamente, não poderia pedir para ele ficar. Vamos ver como será mais para a frente".
Apesar do desejo de Sanchez, Ronaldo não deu mostras de que teria muita utilidade no Timão - após a derrota contra o Tolima, as más atuações do Fenômeno foram muito cobradas pelos torcedores. "O pessoal dizia que o Ronaldo estava gordo e atrapalhava o time. Mas, agora que parou, ficam todos pedindo para ele voltar a jogar", declarou o presidente, esperançoso na volta do atacante.
Para o técnico Tite, o improvável retorno de Ronaldo adicionaria bastante ao elenco do Timão. "Eu gostaria de ter permanecido com o Ronaldo. Tendo ele ao lado do Liedson, eu ficaria com um poder de fogo enorme", imaginou, durante participação no programa "Mesa Redonda", da TV Gazeta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário