quinta-feira, 21 de junho de 2012

Palmeiras e Grêmio entram em campo para decidir vaga na final

Nesta quinta-feira, o Coritiba saberá seu adversário na final da Copa do Brasil: às 21h, a Arena Barueri recebe o duelo entre Palmeiras e Grêmio, que entram em campo vivendo situações opostas. Para o Verdão, que venceu por 2 a 0 o primeiro jogo, em Porto Alegre, até uma derrota por um gol classifica, enquanto os gaúchos precisam de um milagre como visitante.

O Palmeiras conta com o apoio dos seus torcedores, e espera voltar à final de um torneio nacional. "Além de jogar por nós, vamos jogar por 14, 15 milhões de palmeirenses. A vontade de tentar chegar a uma final é muito grande. O Palmeiras não chega a uma decisão de competição nacional há 12 anos, desde a Copa dos Campeões de 2000, quando o Murtosa era o treinador. Queremos muito e vamos fazer de tudo para alcançar esse objetivo", afirmou o goleiro Bruno ao Globoesporte.com.

O Grêmio, por sua vez, não perde as esperanças. "Sei que há confiança. Nem precisava falar, mas todos sabem que o torcedor está com a gente. Isso mexe. E ele pode confiar. É difícil, mas vamos tentar reverter. Escrever mais uma página bonita na história do clube e buscar uma classificação heroica", disse o atacante Kleber, ex-Palmeiras.

Nenhum comentário: