domingo, 10 de junho de 2012

Ceará lamenta não poder mais imitar Silvio Santos: "Fiquei sem chão quando soube"

Wellington Muniz, mais conhecido como “Ceará”, passou os últimos 20 anos fazendo imitações de Silvio Santos, sendo dez na TV e considerava a imitação uma forma de homenagem. O humorista já tinha conseguido incomodar o apresentador, que em 2007 tinha tentado (e desistido) proibir o uso de sua imagem.

Cinco anos depois, acreditando ter uma relação tranquila com Silvio Santos, Ceará recebeu a notícia de que estava proibido de imitar o dono do SBT. “Fiquei sem chão quando soube que não podia mais imitar o Silvio. Não me lembro de ter tomado um susto tão grande. [...] Fiquei sabendo da liminar no dia do casamento (dia 1º). Foi uma cacetada. Imagina a minha cara”, revela.

Silvio Santos entrou com uma ação contra o “Pânico na TV” no último dia 28, surpreendendo todo o elenco do programa. Chateado, Ceará ainda não sabe qual será o desfecho da história, já que a Band não divulgou se vai recorrer da decisão na Justiça.

Nenhum comentário: