terça-feira, 19 de junho de 2012

Comportamento de Adriano leva Flamengo a convocar reunião

Preocupados com as seguidas faltas às sessões de fisioterapia e com o comportamento de Adriano em sua vida pessoal, o Flamengo convocou o jogador para uma reunião nesta terça-feira com Zinho, diretor de futebol do clube, e José Luiz Runco, chefe do departamento médico. O objetivo é conversar sobre a recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo.

"Na semana passada ele não foi na sexta-feira. Sábado e domingo ele estava liberado e faz o que quiser. Está combinado com o Adriano para ele ir hoje (terça-feira) à tarde ao CT para conversarmos sobre a recuperação e a nova etapa da fisioterapia dele. É o combinado comigo e com o Zinho. Combinei com o Lucca (empresário do jogador) para eles irem lá conversar com a gente", disse Runco, segundo o site "Globoesporte.com".

Por não ter contrato com o Flamengo, Runco explica que Adriano não precisa dar justificativas para as ausências, mas o clube, que ofereceu ajuda na recuperação da contusão ao atacante, pode interromper o tratamento caso os deslizes continuem.

"O clube disponibilizou a estrutura como se fosse uma academia qualquer. Não tem que justificar nada, não tem vínculo com o clube. Se este é o comportamento esperado ou não, isso tem que ser tratado pela diretoria. A parte médica dele está perfeita. Ele está curado da cirurgia. Agora é a recuperação. Depende dele. Por isso combinei com o Lucca para conversarmos", afirma o médico.

Quando realizou a cirurgia em abril, a previsão de retorno do Imperador aos treinos era de pelo menos três meses. Na primeira quinzena de maio, quando ainda fazia a recuperação em casa, o atacante sumiu de algumas sessões de fisioterapia, principalmente aos sábados e domingos. No último domingo, Adriano foi visto no morro do Tuiuti, em São Cristóvão, onde passou o dia inteiro comendo churrasco, bebendo cerveja e fumando.

Nenhum comentário: